Anjos da noite 4

Anjos da Noite 4
Segundo o site Bloody-Disgusting, Kate Beckinsale deve retornar em Anjos da Noite 4 – que entra na onda do 3D. O problema é que a participação é curta.

Len Wiseman será o diretor e segundo o site, Bill Nighy novamente será o vampirão-mor da coisa. A surpresa fica com o retorno de Michael Sheen como o meio-lobisomem meio-vampiro que traçou a Beckinsale no segundo filme. Além disso o roteirista John Hlavin afirmou que esse quarto filme NÃO SERÁ uma prequência o que já ganhou pontos no meu conceito.
Ele [o filme] vai satisfazer os antigos fãs e deixar os novos doidos, o que significa que nós não precisaremos refazer os primeiros três filmes, então estamos fazendo tudo para honrar o que os fãs gostaram, mas também introduzir novos elementos.
A confirmação é do blog Heat Vision do site The Hollywood Reporter. Quem confirmou foi o roteirista John Hlavin (da série “The Shield”) que deve assumir a responsabilidade de criar o roteiro de “Anjos da Noite 4”. Mas para quem espera que Kate Beckinsale (“Terror na Antártida”) resolva repensar sua decisão e retornar a franquia, pode esperar sentado. A atriz já confirmou que não irá voltar a viver o papel da vampira. E para quem tem as esperanças de que Rhona Mitra (“Doce Lar”), que assumiu o papel principal do terceiro filme, retorne para este episódio, pode esperar sentado também, porque a atriz não vai voltar.
E sem elenco e diretor definidos, como fica o filme? “Ainda estou desenvolvendo o roteiro, não há confirmação de ninguém ligado a produção ainda”, disse Hlavin. Quanto a premissa do episódio, o roteirista preferiu não entregar o jogo, mas confirmou que “o filme não será um prequel”, ou seja, baseado em fatos antecedentes a qualquer um dos três filmes da franquia. “Pelo contrário. A nova história irá satisfazer os fãs da saga e aumentar o leque de seguidores do filme. Não queremos reprisar o que já foi feito nos filmes anteriores, mas sim levar um passo mais adiante. Vamos fazer uma homenagem aos fãs, mas iremos introduzir novos elementos na história”, contou o roteirista.